segunda-feira, 12 de março de 2012

Tendência animal print!


Quer mostrar as garras? Essa é a hora! Brincadeiras à parte, as meninas que são super fãs da tendência animal print alegrem-se porque ela ainda está em alta!

Elas são sexy e charmosas, podem ser feitas em toda a mão ou apenas em uma unha, depende do seu estilo. E qual você vai escolher? Oncinha, tigresa, girafa francesinha, cobra fashion ou deu zebra? Não importa a sua escolha, o que importa é ficar linda!

Que tal conhecer as artes animal print da Kassara Nail? Dá uma passadinha conosco e conheça o trabalho da nossa super designer de unhas Fabiana Araújo.

Onde nos encontrar - Tel: (92)3633-5574. End. Rua Libertador, 585 - Complemento Vieralves. Bairro Nossa Senhora das Graças. E-mail: atendimento@kassaranail.com.br

Um comentário:

  1. Bom dia! ontem estava a trabalho la na Saraiva no manauara_ em manaus e voltando do meu intervalo, conheci seus produtos, fui muito bem atendida, gostei e vou com certeza virar sua cliente vip, me interessei mto pelo produto para unhas fracas, pois a minha só de olha se quebram, eh mto fraca engata ate no cabelo e quebra, meu sonho eh ter unhas bem grandes e fortes.srsrssr Eu AMEI OS OUTROS PRODUTOS TBEM...Bjssss Parabéns..

    ResponderExcluir