quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alongamento de unhas!


Que as mulheres são capazes de fazer loucuras em nome da vaidade isso não é nenhuma novidade, e quando se trata de unhas aí é que fazem mesmo. Quem não lembra quando surgiram as unhas postiças, que eram o ápice da beleza das mãos. Pois é, o tempo passou e felizmente tudo foi se modernizando também.

E agora, uma das técnicas que as apaixonadas pela beleza das mãos podem contar é o alongamento de unhas, que são próteses em gel, pó ou postiços, fixados nas unhas, sendo a maneira mais rápida de deixá-las belas e compridas. Um milagre para as roedoras de plantão!

Em Manaus, a Kassara Nail – casa especializada em unhas, faz o procedimento. Segundo Fabiana Araújo, proprietária da casa, há algumas restrições para fazer o alongamento. “O procedimento é indicado para pessoas com idade a partir 15 anos e não é recomendável para diabéticos e nem para as pessoas alérgicas”.


Para fazer o alongamento bastam duas horas e o melhor é que além de ter uma boa durabilidade serviços domésticos, por exemplo, podem ser feitos normalmente. “Desde que se faça manutenção a cada 15 0u 20 dias elas duram o tempo que a cliente desejar, porque a unha cresce e a manutenção serve pra preencher o espaço que cresceu da unha e a cliente deve ter apenas o cuidado de não praticar esportes radicais”, contou Fabiana.

Na Kassara Nail o alongamento custa a partir de R$ 100 reais. Marque sua hora ou faça-nos uma visita!

Nossos contatos
Telefone Comercial: +55(92)3633-5574
E-mail: atendimento@kassaranail.com.br
Rua: Libertador, 585 - Complemento Vieralves
Bairro Nossa Senhora das Graças
Cep: 69053-190
Manaus-Amazonas-Brasil

Um comentário: